Não há dúvidas de qual é a melhor!!

Oriflame foi “Escolha do Consumidor 2018”, pelo terceiro ano consecutivo na categoria “Cosmética por Venda Direta”. Num universo de 222.644 consumidores a Oriflame foi a “Escolha do Consumidor 2018” na categoria “Venda Direta”.

A Escolha do Consumidor 2018 premeia as marcas, com base na sua performance em 2017, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria.Desta forma, permite aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.

A cerimónia de entrega de prémios realizou-se no passado dia 17 de janeiro no MYRIAD by SANA Hotels. A Escolha do Consumidor também está presente em Espanha, Roménia e Polónia.

 

A Escolha do Consumidor 2018, que envolveu 222.644 consumidores e 869 marcas, escolheu os vencedores deste ano nas mais diferentes marcas.

A marca foi escolhida, pelo terceiro ano consecutivo, pelos consumidores portugueses como a empresa com o maior grau de intenção de compra/recomendação com 97,60% de satisfação.

 

 

Os resultados da Oriflame, de acordo com as avaliações levadas a cabo pelos portugueses, foram:

  • 84,47% de satisfação nos testes realizados entre as 869 marcas;
  • 87,09% como nota geral de satisfação.

Marta Silva, Diretora de Marketing da Oriflame Portugal afirma: “Acabámos de entrar em 2018 e a Oriflame já conquistou o prestigiado prémio Escolha do Consumidor 2018. Desde 2016 que somos a marca preferida dos portugueses neste segmento. Estamos de Parabéns para continuar a fazer mais e melhor. Sempre a pensar nos nossos consumidores pois é graças a eles que tudo faz sentido! Obrigada pela confiança”.

“Para a Oriflame é um orgulho e uma honra receber esta importante distinção neste segmento.

Encaramo-lo como um reconhecimento público pelo trabalho que temos desenvolvido em Portugal e no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da marca, onde 160 cientistas criam diariamente fórmulas que resultam em produtos únicos e da máxima qualidade” conclui Marta Silva.