Oportunidade Oriflame – Palavras do Nosso Director Geral, Rui Silva:

Caro Assessor,

Recuso-me a deitar a toalha ao chão. Quero construir algo de que os meus três filhos se possam orgulhar. Sei que posso fazer a diferença  ao inspirar outros a olharem para o futuro com maior positivismo, sem gastar mais um minuto do nosso tempo a falar de algo que temos    que enfrentar e que possivelmente irá afetar as nossas vidas, mas que, por agora, não passa de algo mais que nos tolhe o discernimento, nos encolhe a alma e nos limita as ações.

Não vou falar da TSU. Vou falar de como aumentar os seus rendimentos em 7% mostrando o seu novo catálogo Oriflame 14. Um catálogo mais simples e agradável, mais intuitivo e com mais conselhos e preços mais acessíveis. Se a possibilidade de termos 7% a menos no nosso salário nos traz amargura, frustração e nos coloca numa situação no mínimo delicada, podermos aumentar os nossos rendimentos em 7%, mostrando um catálogo com uma excelente imagem, pode trazer esperança e perspetiva de um futuro melhor.

Não vou falar de desemprego. Vou falar de mais de 1.200 Chefes Oriflame. Pessoas normais que fazem algo de anormal nos dias que correm – convidar outros a poderem fazer o mesmo e ter ganhos que podem atingir os 15.000 euros. Quando digo que podem atingir, quero dizer que existem pessoas que o atingem. O olhar para um futuro assim deve ser objeto de felicidade! Uma vez que o primeiro passo é fundamental, estendemos a Campanha de Recrutamento a este Catálogo 14, onde quem se inscrever terá a taxa de inscrição grátis e prémios especiais, e quem motivar outros a inscrever-se pode ganhar 2 lindos relógios Swarovsky.

Não vou falar de orgulho bacoco ou de vergonha. Vou falar da ambição que nos leva a trabalhar aqui, no nosso país, sem termos que ir para um qualquer país fazer coisas que nunca faríamos em Portugal. Vou falar da humildade e amor-próprio que nos permite ser maior do que os outros e aproveitar o negócio Oriflame, seja através da venda por catálogo, quer nas comissões ganhas. Digo isto por me assumir como líder que todos podemos ser.

Quero falar da paz interior, trabalho intenso que nos completa, do poder de conseguir que outros mudem e consigam mudar Portugal através da Oriflame.

Contem sempre com a vossa Oriflame. Tenham dela o que quiserem. Tudo o que pedimos é que façam algo já!

Um abraço,
Rui Silva

 

(Eu subscrevo na íntegra esta opinião sobre a Oportunidade Oriflame!)