Blog
Oriflame by Renato Carvalho

Seminário de Chefes Oriflame “Equipa Oriflame Sonhar.PT”– Outubro de 2012

3 Novembro 2012 | Outros

Aconteceu mais um Seminário de Chefes Oriflame nos dias 27 e 28 de outubro.

Um evento pelo qual todos os novos chefes ansiavam, já que os presentes ganharam um fim-de-semana com tudo pago pela Oriflame.

A equipa Sonhar.Pt não ficou aquém das espectativas e marcou presença com 13 membros.

Com as categorias Chefe de Grupo, Chefe de Grupo Sénior, Chefe Distrital, Chefe Distrital Sénior e Gold Director provámos que sonhar é possível e com a nossa Equipa Oriflame podemos sonhar mais alto e ao máximo.

A Oriflame permite-nos concretizar todos esses sonhos e muitos mais!

Durante o Seminário de Chefes foram desenvolvidos workshops, reconhecimentos, formações e, acima de tudo, convívio. Todos os novos chefes ficaram hospedados no Hotel Cascais Miragem, de 5 estrelas, onde também foram desenvolvidas as diversas atividades. O final do primeiro dia foi concluído com um jantar de requinte e glamour no Casino Estoril.

 

Foi um momento bastante intenso e emocionante que nos transmitiu mais força e energia para continuar com a Oriflame. E você? Ainda não se juntou à Oriflame? Aproveite e venha conhecer o prazer de ganhar dinheiro hoje e realizar os seus sonhos amanhã!

“Equipa Oriflame Sonhar.PT”

Inscreva-se Aqui!

Quer Juntar-se á ORIFLAME?
Está à procura de se juntar á nossa equipa Oriflame? Faça já hoje o seu Registo Oriflame e comece a ganhar com a Oriflame!