Blog
Oriflame by Renato Carvalho

Penteado Passo-a-Passo para a noite de Natal!

21 Dezembro 2015 | Cuidados Capilares

PASSO-A-PASSO: A BANANA

Faltam apenas 4 dias para o Natal e 3 para a Véspera de Natal… quem não quer ter um penteado arrasador nesta noite acolhedora junto dos familiares e amigos? Aqui vai uma dica Oriflame 😉

A Banana é o mais elegante dos penteados apanhados. Baile de finalistas, casamento, festa – qualquer seja a ocasião, é a escolha clássica por excelência. Aperfeiçoe o look com o nosso guia passo-a-passo.

1

TEXTURA

Comece por fazer um risco ao lado e aplique champô seco para dar um pouco de textura.

2

RIPAR & ALISAR

Agora, ripe o cabelo para criar volume e penteie quaisquer fios mais rebeldes para conseguir uma superfície mais alisada.

3  
 

PRENDER

Faça um rabo-de-cavalo ao lado e prenda com uma pinça grande. Mantenha o cabelo para o lado e comece a fazer uma linha com ganchos invisíveis. Quando terminar comece por fixar mais ganchos criando várias cruzes e formando uma linha vertical da nuca até à coroa. Isto ajuda a que fique mais fixo.

4

TORCER

Torça o cabelo para dentro, enquanto o levanta. Prenda o torcido com ganchos invisíveis e aí tem a banana.

5

FIXAR

Esconda quaisquer fios soltos dentro da banana para que as pontas do rabo-de-cavalo não se vejam. Fixe bem com laca.

Champô Seco Mais Volume HairX

Tamanho: 150 ml.
Código: 26676

Este champô seco com Complexo Ceramida absorve a oleosidade e refresca o cabelo entre as lavagens regulares. Basta vaporizar nas raizes para ajudar a prevenir a sensação de cabelo oleoso entre as lavagens e obter um cabelo limpo, fresco e com volume.

Pente para Desembaraçar

Código: 27130

Pente perfeito para desembaraçar, concebido para deslizar pelo cabelo sem partir ou repuxar. Ajuda a eliminar nós difíceis e a manter o cabelo com um aspeto fantástico. Ideal para o cabelo molhado e para a aplicação de condicionadores, tratamentos ou máscaras capilares.

Escova para Pentear

Código: 27131

Esta escova com almofada desembaraça o cabelo sem o puxar ou danificar. Uma escova multiusos com cerdas suaves que estimulam o couro cabeludo ao mesmo tempo que penteiam o cabelo.

Laca Styling Mais Volume HairX

Tamanho: 200 ml.
Código: 31091

A Laca Mais Volume confere uma fixação extra, movimento flexível e visivelmente mais volume, que dura até 24H. Formulada com Queratina para proteger o cabelo, deixando-o suave. Fórmula não pegajosa, que não deixa resíduos, e de rápida secagem. Ideal para o cabelo fino. Fixação 4.

Tratamento Smooth Control HairX

Tamanho: 150 ml.
Código: 30068

Um tratamento leve leave-in com um ingrediente ativado por calor que ajuda a proteger contra os danos ao mesmo tempo que oferece um look brilhante e sedoso. Este tratamento avançado, com Complexo de Queratina, mantém o cabelo ultrasuave até 3 dias.**

Quer Juntar-se á ORIFLAME?
Está à procura de se juntar á nossa equipa Oriflame? Faça já hoje o seu Registo Oriflame e comece a ganhar com a Oriflame!