Blog
Oriflame by Renato Carvalho

Feliz Dia do Pai com JONAS WRAMELL!

19 Março 2016 | Cuidados do Rosto

JONAS WRAMELL – UM HOMEM DE FAMÍLIA VIAJADO

Todos conhecemos Jonas Wramell como um famoso maquilhador mundial e Diretor Artístico Global da Oriflame. Mas até onde o conhecemos enquanto pessoa? Decidimos descobrir mais sobre a vida do Jonas em Londres e Estocolmo, as suas viagens e a sua vida com o filho. E, claro, que não pudemos deixar de receber também algumas dicas de estilo e de maquilhagem!

Image_in_text_1

 

Jonas, comece por dizer-nos onde vive. 
– Vivo em Estocolmo e em Londres, mas com todas as minhas viagens (até 130 dias por ano!) parece que vivo por todo o mundo. Passo cerca de 10 a 14 dias por mês em Londres. Contudo, também passo até 130 dias por ano em trabalho. Posso estar em qualquer local, desde o Cazaquistão até Los Angeles, Nova Iorque, ou Paris. Tenho um filho com 6 anos e passo todo o meu tempo livre com ele em Estocolmo e na nossa casa em Londres.

É sueco, mas também chama casa a Londres. Porquê Londres?
– Apaixonei-me por Londres a primeira vez que me mudei para lá, aos 19 anos para estudar. Adoro a cidade porque é um misto de culturas, com pessoas interessantes e permite-me ser quem sou. A cidade é uma ótima fonte de inspiração para mim. A minha vida lá é extremamente diferente da minha vida em Estocolmo. Não sei porquê, mas sou muito mais sociável e ativo em Londres. Visito museus, galerias de arte e ando de bicicleta. Adoro o ambiente, as compras, as influências na moda e na beleza e toda a inspiração que me dá a cidade.

É o Diretor Artístico Global da Oriflame. O que significa isso?
– Significa viajar imenso. Mas também significa que estou presente no desenvolvimento de produtos e presencio e faço maquilhagem em vários eventos. Por vezes viajo 20 horas para locais onde só fico um dia. Por exemplo, na próxima semana vou para Barcelona, depois para Nice, depois para a Índia e sigo diretamente para Singapura. Mas isto é normal para mim. É muito divertido, mas pode ser exaustivo e, por vezes, solitário estar num quarto sozinho. Mas tudo o que é muito divertido tem o seu contra. Creio que existe alguma resistência e assuntos a ultrapassar. O mesmo se passa com tudo o que é divertido na vida, como relações e crianças, e por mim está tudo bem.

Como mantém a forma com o seu estilo de vida ocupado?
– Sou fanático por desporto e quase nunca bebo álcool. Para mim, fazer exercício é super importante e acho que me ajuda a ultrapassar o jet-lag e faz-me sentir bem.
Faço exercício nos hotéis onde fico, ou nos ginásios onde ando em Estocolmo e Londres. Também faço jogging no parque em Londres, onde também ando a cavalo, atividade que considero serem uma ótima forma de combinar o ar fresco, exercício e diversão! Quanto à minha dieta, não sou grande cozinheiro, mas tento ter uma alimentação o mais saudável possível.

E a sua rotina de cuidados do rosto?
– Tenho muito cuidado com a minha pele. Uso sempre um esfoliante no duche duas ou três vezes por semana. Também uso sérum e creme de dia, por cima do qual aplico sempre um SPF muito elevado!

Qual é o seu estilo pessoal e que dicas de estilo tem para os homens?
– Quase sempre ando bem arranjado. Acho que é divertido vestir roupas bonitas, dar-lhes uso e não tê-las apenas penduradas no armário à espera de uma ocasião especial. As minhas principais dicas para os homens é que ao comprar um blazer bonito alguma peça especial, usem-na! Não esperem por dias especiais porque quando derem conta a peça estará fora de moda e não terão tido o prazer de usá-la tantas vezes quanto podiam ter usado! Também como homem: não fujam do estilo clássico. Funciona sempre.

Então e dicas de estilo para mulheres?
– As tendências são uma ilusão . Mantenha-se atualizada mas pense primeiro no seu estilo pessoal ao invés de mudar freneticamente todo o guarda-roupa todas as estações. Adicione uns acessórios divertidos que sejam tendência. É o que aconselho.

Qual é o seu produto Oriflame preferido atualmente?
– A sombra de olhos de alto impacto The One, que é uma sombra cremosa em muitas cores metalizadas diferentes. Penso que esse produto é um dos melhores do mercado atualmente!

Quais os 3 produtos que aconselha todas as mulheres a trazerem na bolsa de cosméticos?
– Base de cor, máscara de pestanas e o kit de sobrancelhas. Também penso que o batom é ótimo para mudar radicalmente o look de dia para o look de noite!

Quer Juntar-se á ORIFLAME?
Está à procura de se juntar á nossa equipa Oriflame? Faça já hoje o seu Registo Oriflame e comece a ganhar com a Oriflame!