Blog
Oriflame by Renato Carvalho

Catálogo 03 Oriflame 2023: Sou Mulher!

2 Fevereiro 2023 | Catálogo & Campanhas, Cuidados do Corpo, Fragrâncias, Maquilhagem, Outros

“Sou Mulher!” A verdadeira beleza começa a partir de dentro, envolva-se no empoderamento feminino neste catálogo 03, com a Oriflame a sua aura lança um brilho cintilante de confiança, uma vitalidade irresistível, vibrante e chique.

É tempo de se mimar com fragrâncias doces, ingredientes de alta qualidade, que cuidam da pele, em embalagens mais sustentáveis, tudo o que combina com a sua encantadora personalidade, deixe a sua confiança triunfar.

Quer  inspirar quem esta a sua volta, transmitindo os seus valores, ou quer sentir-se imparável, a Oriflame tem tudo o que precisa, produtos seguros e eficazes para todos os tipos e necessidades, para que possa sentir-se vibrante, confiante e chique!

Sou Mulher, Sou Tudo o que sempre quis!

Amo a minha sensualidade!

O Eau de Parfum Love Potion Sensual Ruby proporciona uma sensação encantadora com os seus aromas deliciosos de sementes de cacau rubi, frutos vermelhos cristalizados e um aroma floral. O design do frasco é inspirado nas curvas femininas e numa deliciosa mistura de frescura frutada e um núcleo cremoso, em notas quentes que refletem a essência desta fragrância e a sensualidade inebriante da mulher.

Sou uma Mulher Linda!

Assim como as flores, as mulheres são lindas e gentis,renascem em qualquer circunstância, as mulheres e flores são o símbolo mais puro e genuíno de beleza.
Experimente esta coleção limitada, especialmente criada para o dia da Mulher, num maravilhoso aroma de um bouquet de flores, um presente perfeito para celebrar as mulheres da sua vida.

Sou Poderosa!

A verdadeira beleza começa a partir de dentro, mas toda a mulher quer causar impacto dentro do seu lifestyle, dê um impulso para fazer a diferença com os cosméticos premium Giordani Gold , ricos em ingredientes de alta qualidade, que cuidam da pele.

Para celebrar a beleza individual, disponibilizámos um vasto leque de produtos para que se possa expressar de diferentes formas. Para facilitar ainda mais, os nossos produtos seguem as tendências e adaptam-se a todos os estilos e orçamentos. Uma beleza que merece ser partilhada!

Os principais destaques do catálogo 03 Oriflame 2023:

 

Recarga de Sabonete líquido para mãos com Limão e Verba Essence & Co.

Limpo, cosciente e atencioso é o que todos queremos nos produtos. Agora pode reabastecer o seu sabonete líquido para as mãos Essence & Co. E desfrute de uma hidratação natural inesgotável, para mãos mais suaves, e um planeta mais feliz.

Benefícios:

Menos desperdício, 76%menos plástico do que 1 garrafa;

Embalagem mais inteligente, o frasco pode ser reabastecido várias vezes;

Recarga e reutilizar.

Conjunto “Hidrata, Nutre e Protege”

Um conjunto de 3 produtos para um cuidado suave, delicado e agradável. Sentir-se bem é tão importânte quanto sentir-se belo. A nossa vasta gama de cuidados de corpo e rosto foi desenvolvida com ingredientes inspirados na natureza, aromas maravilhosos e texturas requintadas para mimar o corpo e os sentidos. Tudo para desfrutar de fabulosos rituais de beleza.

Conjunto de banho e corpo de Luxo

Entregue-se ao luxo com um novo sumptuoso aroma a rosas, um conjunto de cuidados para banho e corpo de edição limitada Milk & Honey Rose Nectar. Com uma sofisticada fragrância floral perfumada com o aroma inebriante das rosas, combinado com tons quentes e de âmbar.

Sou Mulher!

“Sou mulher, a que quero ser, só eu é que decido como expressar a minha feminilidade. Só eu escolho a mulher que quero ser , só eu é que decido como expressar a minha feminilidade.”

Quer Juntar-se á ORIFLAME?
Está à procura de se juntar á nossa equipa Oriflame? Faça já hoje o seu Registo Oriflame e comece a ganhar com a Oriflame!