Reclamações Oriflame Online: Caros Assessor e/ou Chefe Oriflame,
Sabia que já é possível efectuar as reclamações motivo B ( Produto pedido, facturado e não enviado) no site Oriflame!
Vantagens:
- Não precisa de enviar email ou fax para a Oriflame. A reclamação é realizada no site, na área pessoal;
- Acompanhamento da análise da reclamação apresentada, através de respostas recebidas no endereço de email facultado pelo assessor;
- Consulta do histórico das reclamações na sua área pessoal;
- A Oriflame compromete-se a dar resposta à reclamação no prazo máximo de 72 horas úteis;
- Autonomia do assessor;
Salientamos a importância da actualização do email de cada assessor, para que este tenha as respostas que necessita com a maior brevidade possível.
Junto enviamos “passos” a seguir na realização da sua reclamação. Esta informação está disponível no site Oriflame, após login, na área pessoal.
Qualquer dúvida, por favor coloque nos comentários!
Obrigado e Bom Trabalho!