A Oriflame não só entrou em 2010 com o pé direito, como também iniciou o ano com muitas razões para celebrar. Foi a 9 e 10 de Janeiro que se realizou a Convenção de Comemoração dos 25 anos da Marca Oriflame em Portugal.

Tendo já assistido a várias Convenções da Oriflame, 2010 foi sem dúvida um ano de viragem, foi o deixar para trás um capítulo profissional e abraçar a 100% esta marca sueca de cosméticos naturas. Pelo que hoje quero partilhar convosco algumas fotos deste Evento Oriflame que mudou a minha vida…

Mais de 600 Assessores entre os quais se destacavam 13 elementos da Equipa Oriflame www.sonhar.pt/2013, e inúmeros convidados nacionais e internacionais que marcaram presença neste mega evento.

Após uma tarde de Sábado em que prevaleceu a apresentação de novos produtos e campanhas para o ano 2010, Sorteio “Vouchers A Vida é Bela”, tendo sido premiado Rui Bettencourt, um elemento da nossa Equipa Oriflame www.sonhar.pt/2013 e finalmente a apresentação do SARPIO que consiste em definir claramente prioridades e tarefas claras para Assessores Oriflame e Lideres Oriflame em cada equipa.

…também houve lugar o reconhecimento de categorias referentes ao ano 2009, entre as quais destacamos a categoria de Sapphire Director, em que muitos outros presentes também foi chamado ao palco Renato Carvalho, Líder da Equipa www.sonhar.pt/2013 e actualmente já reconhecido como Diamond Director!

Convenção Oriflame

De realçar a noite magnífica que decorreu em após um jantar divinal no Convento do Beato em Lisboa tivemos um concerto acústico único e exclusivo com o Rui Veloso.

Já no Domingo ao almoço, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, fomos surpreendidos com o empolgante espectáculo de Francisco Menezes. Valeu a pena trabalhar para estar presente e mudar a minha vida!

Obrigada Oriflame e Muito Obrigada Renato Carvalho…sem vocês nunca teria tido as oportunidades e gratificações que têm surgido!!!

Prestes a chegar estará mais uma Convenção Oriflame… junta-te a nós em www.martacoelho.sonhar.pt e começa a construir os teus sonhos.