Blog
Oriflame by Renato Carvalho

Reclamações Oriflame Online – Motivo B

6 Novembro 2012 | Outros

Reclamações Oriflame Online: Caros Assessor e/ou Chefe Oriflame,

Sabia que já é possível efectuar as reclamações motivo B ( Produto pedido, facturado e não enviado) no site Oriflame!

Vantagens:

  • Não precisa de enviar email ou fax para a Oriflame. A reclamação é realizada no site, na área pessoal;
  • Acompanhamento da análise da reclamação apresentada, através de respostas recebidas no endereço de email facultado pelo assessor;
  • Consulta do histórico das reclamações na sua área pessoal;
  • A Oriflame compromete-se a dar resposta à reclamação no prazo máximo de 72 horas úteis;
  • Autonomia do assessor;

Salientamos a importância da actualização do email de cada assessor, para que este tenha as respostas que necessita com a maior brevidade possível.

Junto enviamos “passos” a seguir na realização da sua reclamação. Esta informação está disponível no site Oriflame, após login, na área pessoal.

Qualquer dúvida, por favor coloque nos comentários!

Obrigado e Bom Trabalho!

Reclamações Oriflame Online

Quer Juntar-se á ORIFLAME?
Está à procura de se juntar á nossa equipa Oriflame? Faça já hoje o seu Registo Oriflame e comece a ganhar com a Oriflame!