SuperBrands Oriflame
Fundada em 1967, a Oriflame é hoje uma empresa internacional de venda direta de cosméticos que atua em mais de 60 países e que, só em Portugal, conta com cerca de 40 mil Assessores de Beleza. A Oriflame tem como missão “Realizar Sonhos” e a sua promessa de Marca, “Os Seus Sonhos, a Nossa Inspiração™”, está profundamente enraizada na herança da companhia.
Este ano foi condecorada com o selo “SuperBrands Oriflame”, estatuto de excelência que a destaca dos outros cosméticos de beleza. A Oriflame é a marca preferida eleita pelos consumidores.
Em Portugal tem como embaixadora a atriz Rita Pereira que marcou presença na condecoração da marca.
“É com enorme orgulho que vos digo que ontem à noite a ORIFLAME foi distinguida como marca de excelência, tendo actuado acima e para lá das suas marcas concorrentes no mercado, vencendo o premio SuperBrands Oriflame 2014!!! Obrigada Oriflame por me terem “deixado” fazer parte deste projecto e muitos parabéns!!!” – Rita Pereira
Como se qualificou como marca SuperBrands Oriflame?
R: O estudo ao consumidor foi realizado pela Netquest, uma empresa independente de campo online avançado para a indústria de estudos de mercado, aplicando a metodologia exclusiva da Superbrands Limited.
O Painel Netquest conta com mais de 400.000 painelistas que foram captados através de convite desde 2001 e são incentivados por registar-se e por participar. A Netquest aposta no desenvolvimento de tecnologia própria e é o único painel online certificado pela normal ISO 26362 de qualidade. A norma ISO credencia a Netquest em fiabilidade, transparência e compromisso.
A amostra foi composta por indivíduos de ambos os sexos, com idade igual ou superior a 16 anos, residentes em território nacional. O trabalho de campo realizou-se entre os dias 30 de Maio e 12 de Junho de 2014. Realizaram-se 999 entrevistas válidas, correspondendo a este número uma Margem de Erro de +/-3,1% para um intervalo de Confiança de 95%.