E informo em primeira mão, que o destino tão aguardado da Viagem Anual 2013 é: ROMA!!
Queres ir a Roma com a Oriflame?!?!
Faz as malas e prepara-te para esta Aventura magnífica na companhia da nossa Equipa! E NUNCA penses que é dificil, pois é muito mais fácil ganhar a Viagem Anual Oriflame quem entra agora ou entrou há pouco tempo, do que as pessoas que já estão na Oriflame há mais tempo!!!
E vê o exemplo da nossa Equipa que em 2012, foi a Barcelona com uma representação de 13 pessoas!!!
E não se trata de um Sorteio, a Oriflame oferece lugar aos 65 Chefes com maior Facturação ( e os primeiros 10 podem levar acompanhante Grátis!) e 4 aos Assessores Elite com maior facturação (o 1.º pode levar Acompanhante Grátis!) São ao todo 80 VIAGENS!!!
Queres ir connosco à Viagem Anual Oriflame? Inscreve-te na Oriflame Já! Clica neste LINK! Deixamos aqui o Regulamento em Imagem e Texto para perceberes a mecânica!
- Todos os Assessores e Chefes que no fecho do C.09/2013 tenham a categoria mínima de Chefe de Grupo e máxima de Distrital Sénior
- Gold Directors há menos de 1 ano (promoções ocorridas após Catálogo 10/2012, inclusive). Serão Vencedores:
Os 65 melhores classificados desde que com um mínimo de 3.500 Pontos e a Categoria mínima de Chefe de Grupo.
o Acompanhantes: Os 10 primeiros classificados terão o direito de levar acompanhante Grátis.
Os 4 melhores Assessores Elite com mínimo de 1.000 pontos acumulados exclusivamente com a facturação pessoal.
o Acompanhantes: O 1 primeiro classificado terá o direito de levar acompanhante Grátis desde que tenha o mínimo de 2.000 pontos.
Como conseguir os pontos?
Vendas Pessoais – 1 Ponto, por cada 5,00 de valor pedido (VP.) durante os catálogos 01/2013 ao 09/2013, inclusive.
Vendas Recrutamento – 1 Ponto, por cada 5,00 de pedido (VP) da facturação do Catálogo 1/2013 ao Catálogo 9/2013 das inscrições directas e indirectas (até 3a geração). Contam para o efeito todas as inscrições directas e indirectas feitas a partir do Catálogo 10/2012 (inclusive).
Programa de Boas Vindas do Recrutamento: 15 pontos por todos os Códigos 110, 120 e 130 dos novos recrutas do Catálogo 01/2013 ao 09/2013, inclusive.
Promoções realizadas: Do catálogo 01/2013 ao 09/2013, inclusive.
- 500 Pontos, para Grupos promovidos e Grupo Mãe que os promova.
- 500 Pontos, para Grupos Sénior promovidos e Grupo Mãe que os promova.
- 1000 Pontos, para os Distritos promovidos e Grupo Mãe que os promova.
- 500 Pontos, para os Distritos Sénior promovidos e Grupo Mãe que os promova.
- 1000 Pontos, para os Gold Directors promovidos e Grupo Mãe que os promova.Assessor EliteComo conseguir os pontos?Vendas Pessoais – 1 Ponto, por cada 5,00 de valor pedido (VP.) durante os catálogos 01/2013 ao 09/2013, inclusive. Visite a sua área pessoa em oriflame.pt e consulte o regulamento completo
Notas importantes:
- Nenhum Chefe poderá ser considerado vencedor, se chegar ao final da Campanha sem um mínimo de 15 Assessores Activos no Grupo Central.
- O regulamento não contempla pontuação sobre promoções ocorridas em simultâneo.
- Chefes promovidos em campanhas anteriores que se descontinuaram entretanto, não darão pontuação ao serem recuperados nesta Campanha. Também a Chefes promovidos durante a Campanha Viagem 2012, ao serem despromovidos será abatida a respectiva pontuação.
- Até à véspera da viagem, será controlada a linha de crédito de todos os vencedores, levando a que possam ser desclassificados por dívidas à Companhia.
- Será deduzido o dobro do valor, em pontuação, às encomendas que forem devolvidas referentes aos Catálogos 8/2013, e 9/2013, para além de não terem qualquer pontuação no seu reenvio.
- Todos os participantes repartirão um quarto, com alguém do mesmo sexo.
- Assumimos as Requalificações ocorridas após Catálogo 08/2012 (inclusive) como Novas Gold.Política de Desistência
- 100 Dias antes da Viagem: 25% do valor da participação será cobrado para cada participante cancelado.
- 75 Dias antes da Viagem: 50% do valor da participação será cobrado para cada participante cancelado.
- 50 Dias antes da Viagem: 75% do valor da participação será cobrado para cada participante cancelado.
- 40 Dias antes da Viagem: 100% do valor da participação será cobrado para cada participante cancelado.
Qualquer dúvida, contacta-nos no Facebook!